
Segurança do Trabalho
PPRA – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais
De acordo com a NR 09 da Lei 6.514 de 22-12-1977 e Portaria 3.214 de 08-06-1978. PPRA é o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais, todas as Empresas que tenham empregados em regime de C.L.T., a partir de 01 empregado registrado serão obrigadas a ter o programa visando a preservação da saúde e da integridade física e mental dos funcionários através da antecipação, reconhecimento, avaliação e consequente controle de ocorrência de riscos ambientais existentes ou que venham a existir no ambiente de trabalho. Entre em contatoVeja mais
-
Envio de eventos de SST ao eSocial
-
PGR - Programa de Gerenciamento de Riscos
-
PGRSS - Plano de Gerenciamento de Resíduos do Serviço de Saúde
-
PGRS - Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos
-
Saúde e Segurança Ocupacional, segundo a Previdência
-
Comunicação de Acidente de Trabalho - CAT
-
Recomendações Técnicas de Procedimentos - RTP (NR18.35)
-
Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho
-
Segurança e Saúde no Trabalho
-
Atestado de Saúde Ocupacional
-
Laudo Caracterizador de Deficiência
-
RAIO X Digital